“Mel e Picada”, single com nova sonoridade de Mari Blue

Por: Letícia Moraes

maribluepapoalternativo

“Mel e Picada”, single inédito de Mari Blue em quase dois anos, que mostra as dualidades em que vivemos. Composição de João Bernardo, Beto Callado e da própria Mari, trazendo uma sonoridade exclusiva para a carreira da artista.

Dentro do mundo vasto da MPB, impecável, autêntico e casual, esse é o novo single. Passeando vagamente pelo psicodélico, com batidas fortes que se assemelham a tambores indígenas, tons ingênuos e inovadores que combinam perfeitamente com o som suave da voz de Mari.

Após ter iniciado sua carreira através do teatro, encontrou na experiência cênica uma forte performance que ainda usa em suas canções. Desde 2011 foca seu trabalho completamente na música. Já tendo lançado três álbuns e acumulando prêmios importantes.

“Mel e Picada” traz uma nova Mari, uma artista completa, que encontrou o seu caminho. Ela produziu, mixou, tocou os instrumentos e assim se fez estrela. Assumindo ser a primeira vez que toma conta do processo como um todo e garante que continuará se atrevendo nesses cantos.

A música foi gravada no estúdio Ouvido em Pé (Copacabana) e é um lançamento do selo Sagitta Records. Que com muita garra e força toca, não apenas nossos ouvidos, mas nossas almas e corações. Vale a pena se aventurar nesses acordes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s