O outro sabor de “Segunda-feira”, de Olívia de Amores

Por: Vinícius Aliprandino

olívia de amores por david martins 3
Foto por David Martins

Aquele dia que muita gente torce pra não chegar. Aquele primeiro dia, logo após o fim de semana. O primeiro dia de trabalho, no qual muitos não acordam com as melhores expectativas e acabam tendo dificuldades para colocar um sorriso no rosto.

Mas para tirar essa imagem da segunda-feira, a cantora manauara, Olívia de Amores, lançou o clipe, para a canção que carrega o mesmo nome do dia da semana. Na mensagem da canção, a ideia é de paz, leveza e muito amor. E tudo isso de uma maneira poética, romântica e delicada.

Escrita pela própria Olívia, “Segunda-feira” conta que ao lado da pessoa amada, até o dia menos esperado da semana, se torna algo encantador, com direito a um céu azul e a calmaria do tempo.

Durante o vídeo, algumas cenas contam com sequências que passam rapidamente. O que nos faz lembrar da típica correria que a segunda-feira traz e que se prolonga por toda a semana. Porém, em outros momentos é possível sentir a energia mais calma, com cenas tranquilas, justificando a poesia da canção e a satisfação por dividir o dia com aquela pessoa especial.

“Abre a janela o céu já mudou de cor
Só aqui dentro do quarto o tempo parou
Se esconde debaixo do meu lençol
Pro sol não nos despertar”

O clipe teve a direção da cantora ao lado de Thiago Looney. O roteiro foi escrito por Thiago, enquanto que a montagem ficou a cargo de Escobar Villas-Boas.

A canção será parte de, “Não é doce”, disco de estreia, que a artista lançará entre fevereiro e março deste ano. Cada faixa do álbum terá um clipe próprio – todos eles dirigidos pela cantora.

Confiram o clipe de “Segunda-feira” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Olívia de Amores, através da página oficial da cantora no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s