Paulo Vieira faz homenagem a São Paulo em “Mãe Sampa”

Por: Vinícius Aliprandino

30724276_1897720283585768_5337767049500746360_n

O cantor e compositor Paulo Vieira nasceu no Tocantins, mas se mudou para a cidade de São Paulo. Acolhido pela capital do estado, Paulo se sentiu em casa. Logo no começo de sua mudança definitiva para a terra da garoa, o artista recebeu um telefonema de sua mãe, que falava sobre a esquisitice e os perigos da cidade.

De acordo com o músico, na mensagem, sua mãe o alertava sobre as “pessoas estranhas” que habitavam São Paulo. Em resposta e para confortar sua genitora, o músico compôs “Mãe Sampa”.

A canção que ganhou um clipe, foi gravada ao lado de Tulipa Ruiz, o que deu uma cara ainda mais paulistana a canção.

Ao longo da faixa, Paulo conta a sua mãe o quanto realmente existem pessoas estranhas na cidade, mas que no final das contas, isso era uma das coisas que mais fazia ele se sentir em casa.

A sensação de Paulo, conta a história de muitas pessoas que se mudam de vários outros locais do Brasil, para São Paulo e ter “aquela sensação que faz tirar os sapatos e se sentir em casa”.

“Mãe, você nem acredita tem muita gente estranha e esquisita em São Paulo Eu gosto de andar com elas de ser estranha também estar entre a multidão E ser alguém”

O vídeo teve a produção de Gustavo Ruiz. O time de músicos que acompanhou Paulo e Tulipa é composto por Pedro Torres (bateria), Pepe Cisneros (teclado) Xico Mendes (guitarra),  Gustavo Ruiz (baixo).

Pedro Melão cuidou da câmera, enquanto que a edição ficou por conta de Lucas Araújo.

Confiram o vídeo e a canção no link abaixo e acompanhem o trabalho de Paulo Vieira, através da página oficial do cantor no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s