Novo EP da banda gaúcha Missing Takes

Por: Letícia Moraes

thumbnail.jpg

Nas plataformas digitais já está disponível o EP da banda gaúcha Missing Takes, “We Don’t Have It”. Composto por cinco faixas de sonoridade limpa, mas sem abandonar o peso em algumas canções.

O single “Unicorn (Alternate Lyrics)” é uma das mais conhecidas, que ganhou versão acústica e tem como principal instrumento o violão. E a primeira a ser lançada, que ganhou até mesmo uma versão em videoclipe é “Just Another”, com guitarras mais dançantes e a participação de Ives Mizoguchi tocando violoncelo.

O estilo anterior da Missing Takes pode ser explorado na faixa “White Lies”, que passeia pelo punk rock alternativo. Em “Relapse” e “Insert Likes”, fica clara a ideia de som limpo e agressivo da banda.

Na busca pelo som que tenha um punch, com menos distorção, o quarteto se deixou mergulhar nas influências de Nada Surf, Sonic Youth, Paramore, Queens of the Stone Age, Nando Reis e até mesmo Sandy & Junior.

“We Don’t Have It” é uma parceria com o selo Tronco, gravado em junho de 2018 no estúdio Casona em Porto Alegre – RS. A produção musical e mixagem é de Bernard Simon Barbosa e a masterização de Rodrigo Messias.

As composições são assinadas pelos próprios membros da banda: Mateus Zuanazzi (vocal e guitarra), Tito Lima (guitarra), Pedro Mello (baixo) e Rodrigo Messias (bateria). A capa do EP é a uma foto da artista Luiza Reginatto, com concepção da ideia e caligrafia de Tito Lima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s