Wolf Among Us reflete a dualidade do ser em “Eros”

Por: Vinícius Aliprandino

Eros
Arte de capa por Luitz Terra

Buscado um estado fora da realidade, abordando a respeito de desejos ocultos e questionando os padrões sociais, o duo Wolf Among Us lançou, recentemente, o single “Eros“.

A dupla de stoner rock é formada por Robin Wolf (baixo e vocais) e Alexandre Cruz (bateria). A canção traz uma sonoridade pesada e é parte do EP “Soul Shard“, que será lançado no primeiro semestre de 2019.

De acordo com a banda, o disco faz uma espécie de “autobiografia fictícia”, criada por uma segunda personalidade. Essa personalidade no caso, seria “Eros” – o mesmo nome do single da dupla.

A canção representa um diálogo entre um hospedeiro e seu parasita, na qual se retrata à dualidade do ser. Ao longo da conversa, o parasita tenta convencer o hospedeiro a saciar os desejos ocultos e perversos. Além deste significado, a canção também reflete a respeito da liberdade e do orgulho – questões que são contestadas padrões sociais.

A gravação e a coprodução ficaram a cargo de de Andre Pinho. Os trabalhos aconteceram no estúdio Solana. Quem assina a capa do single é Luitz Terra.

Confiram “Eros” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Wolf Among Us, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.