Por: Letícia Moraes
Suavidade, simplicidade e acalanto, são as melhores palavras para resumir o novo single de Andersonn Prestes “Eu queria”. Após um ano sem gravar em estúdio ele retorna com uma batida leve e viciante, deixando o rastro de seu talento nas plataformas digitais.
Bossa Nova flertando com MPB, abelha criando mel, brisa de outono, pura anatomia da arte. Como sempre, Prestes surpreendendo e mostrando seu talento grandioso com as cordas em destaque, sendo amantes de sua tão doce voz.
A letra se passa quase como um poema, retratando um desabafo, sonhos, desejos, reconhecimento. Desde o título “Eu queria”, até a batida do refrão podemos sentir o ensejo de realizações supostas deixando pistas.
A canção foi gravada em Porto Alegre, no estúdio Suminsky. Andersonn gravou os instrumentos e vozes e o Vini Bancke co-produziu a música junto dele, especialmente no arranjo dos vocais, nessa junção o trabalho se tornou excepcional e digno de admiração.
Maravilha a cada nova música vai se descortinando o talento nato e inconfundível desse grande músico e compositor de uma nova geração, com suavidade e criatividade sem dúvida vai amadurecendo.