Batida leve e viciante em nova música de Andersonn Prestes

Por: Letícia Moraes

prestespapo

Suavidade, simplicidade e acalanto, são as melhores palavras para resumir o novo single de Andersonn Prestes “Eu queria”. Após um ano sem gravar em estúdio ele retorna com uma batida leve e viciante, deixando o rastro de seu talento nas plataformas digitais.

Bossa Nova flertando com MPB, abelha criando mel, brisa de outono, pura anatomia da arte. Como sempre, Prestes surpreendendo e mostrando seu talento grandioso com as cordas em destaque, sendo amantes de sua tão doce voz.

A letra se passa quase como um poema, retratando um desabafo, sonhos, desejos, reconhecimento. Desde o título “Eu queria”, até a batida do refrão podemos sentir o ensejo de realizações supostas deixando pistas.

A canção foi gravada em Porto Alegre, no estúdio Suminsky. Andersonn gravou os instrumentos e vozes e o Vini Bancke co-produziu a música junto dele, especialmente no arranjo dos vocais, nessa junção o trabalho se tornou excepcional e digno de admiração.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Decio prestes disse:

    Maravilha a cada nova música vai se descortinando o talento nato e inconfundível desse grande músico e compositor de uma nova geração, com suavidade e criatividade sem dúvida vai amadurecendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s