Rápido, inconformado e direto – “Chaos Farm”, da Undergust

Por: Vinícius Aliprandino

53062474_2073513009612764_2198890695681376256_n

Dentro do hardcore, o inconformismo e o olhar crítico, diante das injustiças, são fundamentais e um dos pilares para as criações de grande parte das músicas. Sendo assim, os dias atuais são um prato cheio de inspiração, para uma banda expor suas ideias e gritar contra o sistema.

A Undergust, banda do gênero, que tem pegadas de crossover trash e crust, não fugiu à regra. Influenciado pela indignação com a política, seu descaso com a população e as atitudes preconceituosas do atual governo, o grupo lançou o disco “Chaos Farm”.

O disco traz 11 faixas rápidas, diretas e que representam todo o caos que estamos vivendo. Além das faixas, “Chaos Farm” conta com a introdução de uma fala de Martin Luther King, outra faixa que traz uma fala de Gandhi e encerra o disco com o discurso final de Charles Chaplin, no filme “O Grande Ditador”, de 1940.

E para deixar o disco ainda mais pesado, a banda contou com 9 participações especiais. As faixas que integram o álbum são: “We Shall Overcome [M. Luther King speech]“; “System” [feat. Palmito / Forbidden Ideas]”; “Chaos Farm [feat. Galo / Ação Direta, Ulster]”; “Rejeito [feat. Jão / Ratos de Porão, Periferia S.A.]”; “Strong [feat. Parris Mayhew / Cro-Mags]”; “Seeds [feat. Rogerio Martins / Lixomania]”; “Pacific Resistance [Mahatma Gandhi speech]”; “Dinheiro / Poder [feat. Claudia / Negative Control]”; “Trap [feat. Gepeto / Ação Direta, Letall]”; “Resistirei”; “Abismo [feat. Mingau / Ultraje A Rigor]”; “Rotten”; “Madness”; e “Charles Chaplin Final Speech [The Great Dictator, 1940]”.

Ao longo do trabalho, as canções contestam a hipocrisia da sociedade, com seu apoio à tortura, discursos de homofobia e outros tipos de preconceitos.

Chaos Farm” foi gravado e mixado, por Lucas Dutra em São Paulo – SP e teve a produção de Maurício Cebalho e John Braga. A arte do disco é de Cesar Crash e o design foi realizado por Esparta Mídia Alternativa.

Confiram o álbum nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Undergust, através da página oficial da banda no Facebook.


https://undergust.bandcamp.com/album/chaos-farm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.