A suavidade do EP “Tua Pele”, de Lu Avellar

Por: Vinícius Aliprandino

37634817_10204968729374737_6194984093864689664_n

Após se encontrarem em uma galeria de arte na cidade do Rio de Janeiro, a cantora Lu Avellar e o maestro Paulinho Dáfilin, sentiram a afinidade musical. Daquele encontro, surgiu a necessidade de darem início a uma parceria musical.

Não demorou muito para que o maestro apresentasse algumas canções à cantora. As músicas apresentadas, logo ganharam vida e passaram a fazer parte do EP da cda artista – “Tua Pele”. As canções apresentadas foram “Tua Pele” e “Diadorim”, essa segunda contou com a participação de Ana Basbaum.

Ao todo, o trabalho da cantora conta com 5 faixas. Além das duas apresentadas por Dáfilin, o maestro é responsável pelas outras composições do EP, que está disponível nos serviços de streaming, desde outubro de 2018. “Do Meu Jeito” e “Pra Te Levar” contam com Lu Avellar como coautora das canções.

E o trabalho não para por aí. “Tua Pele” é apenas uma amostra do que vem por aí. A compositora prepara um álbum com 11 faixas. As canções que até agora não foram mostradas ao público, não estarão, ao menos por enquanto, disponíveis nos serviços de streaming. Para conhecer o trabalho completo de Avellar, será necessário assistir aos shows da cantora.

Dando preferência para os improvisos nas palavras de suas canções e apresentações, a cantora utiliza o formato “Freestyle”.

Além de “Tua Pele” e “Diadorim”, o EP traz também as faixas “Ma Poupée” – toda dançante, com baixo gingando, acompanhado pela suavidade da voz de Avellar, em francês; “Do Meu Jeito” – debochada, revoltada e com muito jeito de dedo na ferida, com destaque para a guitarra insana e o teclado ao fundo.; e o convite para uma viagem tranquila de “Pra Te Levar“, acompanhada de batidas e o calor da fogueira do coração.

Confiram o EP “Tua Pele” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Lu Avellar, através da página oficial da cantora no Facebook.

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.