O plano sequência de “A Saudade é Uma Cela”, do Sanitário Sexy

Por: Vinícius Aliprandino

SanitarioSexy_Foto _ Evely Cardoso
Foto por Evely Cardoso

Após a tristeza, espairecer é uma das melhores saídas para um problema. Buscando o fim da dor, a Sanitário Sexy fala sobre se isolar para esquecer.

A música e clipe são o “A Saudade É Uma Cela“. Refletindo sobre o fim de um relacionamento, a música conta a história de alguém que sente toda a dor por ter se separado da pessoa amada e que precisa de algum modo esquecer. A solução então é buscar o isolamento para se recompor.

Detalhes como o bater da porta de um carro; ver, através do retrovisor do carro, a pessoa se distanciar; o barulho do avião de alguém que está indo embora; e a sensação de tristeza que é causada por saber que essa é a última vez que verá a pessoa, são contados na canção.

A batida folk  faz par com o jeito triste da história, relatada na música, e é complementado pelo ambiente onde o vídeo foi gravado.

O clipe foi filmado, em plano-sequência, dentro de uma construção em ruínas, no sertão baiano, entre Juazeiro e Sr. do Bonfim. A música e o clip tiveram a participação especial de Dudé Casado.

Além do vídeo principal, a banda também liberou um vídeo do making of de gravação, filmado por um drone, onde é possível ver movimentação da banda e da equipe que trabalhou no clipe.

O clipe teve a criação, roteiro, edição e cor realizados por Fernando Ventura. A câmera ficou a cargo de Marcelo Nascimento. O drone do making of ficou sob o comando de Darlan Barreto.

Confiram o clipe de “A Saudade é Uma Cela” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Sanitário Sexy, através da página oficial da banda no Facebook. Confiram também o vídeo da gravação em outro ângulo logo abaixo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.