Por: Vinícius Aliprandino

Após a tristeza, espairecer é uma das melhores saídas para um problema. Buscando o fim da dor, a Sanitário Sexy fala sobre se isolar para esquecer.
A música e clipe são o “A Saudade É Uma Cela“. Refletindo sobre o fim de um relacionamento, a música conta a história de alguém que sente toda a dor por ter se separado da pessoa amada e que precisa de algum modo esquecer. A solução então é buscar o isolamento para se recompor.
Detalhes como o bater da porta de um carro; ver, através do retrovisor do carro, a pessoa se distanciar; o barulho do avião de alguém que está indo embora; e a sensação de tristeza que é causada por saber que essa é a última vez que verá a pessoa, são contados na canção.
A batida folk faz par com o jeito triste da história, relatada na música, e é complementado pelo ambiente onde o vídeo foi gravado.
O clipe foi filmado, em plano-sequência, dentro de uma construção em ruínas, no sertão baiano, entre Juazeiro e Sr. do Bonfim. A música e o clip tiveram a participação especial de Dudé Casado.
Além do vídeo principal, a banda também liberou um vídeo do making of de gravação, filmado por um drone, onde é possível ver movimentação da banda e da equipe que trabalhou no clipe.
O clipe teve a criação, roteiro, edição e cor realizados por Fernando Ventura. A câmera ficou a cargo de Marcelo Nascimento. O drone do making of ficou sob o comando de Darlan Barreto.
Confiram o clipe de “A Saudade é Uma Cela” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Sanitário Sexy, através da página oficial da banda no Facebook. Confiram também o vídeo da gravação em outro ângulo logo abaixo.