Little Room traz clipe nostálgico para “Tangled”

Por: Letícia Moraes

mail

A banda Little Room, que faz renascer os anos 80 e 90, traz agora seu clipe Tangled. O vídeo mostra o grupo em uma sala com diversas referências a essas décadas, retomando aspectos que deram origem não apenas a canção, mas ao seu EP.

Gravado pela Nebula Filmes, produtora carioca, contando com a direção de Lucas Alves. Tangled foi escolhida para representar um clipe da banda devido aos shows, onde ela ganhava destaque. Para levar a música ao vídeo a banda conduziu seu som indie e emo noventista ao garage rock.

Essa época nostálgica ganha forma com uma máquina tradicional nos fliperamas e shoppings da época, desafiando à conquista de prêmios através de uma garra de metal móvel.

“Tangled” é o segundo clipe oficial do EP, depois de “Funny Feeling”. Agora a banda está focando em divulgar a versão deluxe do EP através do selo Sagitta Records que sairá em breve. Além das faixas já presentes no trabalho, o material trará também um bônus.

“Fomos encontrados pelo Lucas, diretor do clipe. Na nossa primeira conversa, ele já trouxe uma ideia pronta pra Tangled, música favorita dele no EP. Foi amor à primeira vista. E conseguimos trazer pro cenário algumas referências dos anos 80 e 90 que foram grandes inspirações na concepção do EP e da música em si”,
comenta Ana Julia Braga (vocal e guitarra).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s