A paz interior de “Canoa Nova” de DOSSEL

Por: Vinícius Aliprandino

Dossel por Bel Lins
Foto por Bel Lins

Através de uma jornada em busca da paz interior, o músico e compositor Roberto Barrucho, lançou o clipe de estreia de seu projeto solo – DOSSEL. O vídeo, que chegou para mostrar o trabalho do músico, é “Canoa Nova”.

Com ritmo tranquilo e batida intrigante a canção, a música se desenrola mostrando, ao longo do vídeo, algumas pessoas em contato com a natureza ou com a pintura – dando a sensação de autodescoberta, em busca de alcançar a serenidade, a fim de clarear as ideias e, assim como fala na letra da canção.

Cada um dos personagens do clipe retrata a diversidade étnica e estética, nas quais DOSSEL ilustrou momentos do cotidiano, de um jeito poético.

A música trata de maneira quase direta sobre a necessidade do encontro consigo mesmo através de uma observação da vida e a passagem do tempo pela mudança das marés, e os ciclos naturais que cursam nossas vidas“, explica Barrucho.

“Leva e lava
clarinho vai ficar
as idéias
navegarão”

O instrumental da música ficou sob a responsabilidade de Vandré Nascimento (violão de aço), o próprio Roberto Barrucho, que além de compositor da letra, gravou o violão de nylon; André Simões (guitarra), Cecília Salles (trombone); Diego Nunes (flauta transversal), Línox (beat box); Rodrigo Maré (djembê) e Lucas Barata (baixo).

A direção do clipe foi realizada por Sasha Lazarev e Roberto Barrucho. A captação de imagens ficou a cargo de Sasha Lazarev. A parte de edição ficou sob a responsabilidade de Roberta Dittz.

A produção musical é de Roberto Barrucho, que ao lado de Julio Raposo cuidou da parte de mixagem. A masterização é de Gabriel Marinho.

Confiram o clipe de “Canoa Nova” no link abaixo e acompanhem o trabalho de DOSSEL, através da página oficial do músico no Facebook.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.