SVI traz o “Kit das Férias”, ao lado de Gift Cent

Por: Vinícius Aliprandino

KitdasFerias_LennynWilson2
Foto por Lennyn Wilson

Uma música simples e pronta pra grudar na cabeça. O refrão é fácil pra decorar – da mesma maneira que SVI, nome do projeto musical de Lucas Santos, avisa logo no início da faixa.

Assim surge “Kit das Férias“,  single lançado e cantado, em parceria com Gift Cent, nome artístico de Rômulo Thomé, que, recentemente, estreou na música com seu trapfunk, falando a respeito o seu dia a dia.

Falando sobre sociedade, cultura e movimento negro, e política, os artistas se uniram para darem vida a um som animado e dançante, seguindo o estilo do trap ostentação de festa.

Nas rimas SVI e Gift Cent abordam entre descontração e seriedade, a respeito de ódio político com direito a provocação, frases de resistência, frases de esperança, até que tudo volta para o refrão que mais uma vez tocado, mais uma vez vai fazer força pra fixar na memória.

Dropa meus kit, toco é hit, férias é beach, wav, 16bit” é o refrão da faixa, que vem para se despedir das férias – o single foi lançado no mês de fevereiro.

Kit das Férias” é uma música pra se despedir das férias, pra pensarmos o que temos que ter a mente do que podemos viver, ler e ouvir nessas férias, pra continuar na academia estudando filosofia”, explica SVI, que também é aluno do curso de Filosofia da UNIRIO.

A letra tem autoria de SVI e Gift Sent junto. O beat e a produção foram realizados por SVI. Já as fotos que aparecem no vídeo, foram tiradas por Lennyn Wilson.

O lançamento aconteceu através da Arca Lab. O coletivo conta com artistas jovens negros e negras do Rio de Janeiro, os quais expõem suas ideias através do rap, trap, pop e RnB. As produções musicais é feita de maneira lo-fi e caseiro, enquanto que os clipes são realizados com baixo orçamento, seguindo o lema “uma câmera na mão e uma ideia na cabeça.

Confiram “Kit das Férias” no link abaixo acompanhem os trabalhos de SVI e Gift Sent, através das páginas oficiais dos músicos no Facebook.

Acompanhem também o trabalho da Arca Lab, através da página oficial do coletivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s