Por: Letícia Moraes
Bemti acaba de lançar o remix do single “Tango”, uma faixa que marcou presença no primeiro disco do mineiro “era dois”. Na música há participação de Johnny Hooker, com novas roupagens assinadas pelo projeto eletrônico Ara Macao, em versão trap e forró.
Os elementos musicais têm suas influências próprias, como a bateria e o baixo que vêm diretamente do trip hop com o alternativo e o violino com fontes ibéricas lindamente tocado por Fernanda Kostchak.
O produtor do disco, Luis Calil, com sua incrível visão e talento como líder do projeto eletrônico Ara Macao, resolveu reconstruir a “Tango” em dois ritmos diferentes, dando um ar especial.
“O caldeirão de referências que emana de ‘Tango’ sempre chamou a atenção de todo mundo envolvido na música e sempre me fez perguntar para quais outros caminhos a música poderia ir. A versão que está no disco “era dois” tem os elementos do Tango, mas sobre a base de viola caipira um mineiro e um recifense cantam suas decepções sobre paixões cariocas”, conta Bemti.
Ouça as duas versões:
Is definitely there discoloration? Virgo. Concluding…
The way an installment loan works is fairly simple.