“Bem Aqui” de Alan James: O amor supera as diferenças

Por: Letícia Moraes

mail

“Bem Aqui”, ode aos grandes amores e desejos marcando esse incrível clipe de Alan James. A faixa faz parte do álbum “Despertar” (2018), relatando um amor inesperado e uma paixão sem limites.

O clipe é estrelado pelo próprio Alan ao lado de sua esposa, Joana Câmara. Eles demonstram no vídeo o amor entre pessoas aparentemente diferentes, mostrando as alegrias e momentos vivenciados pelo casal.

A canção foi lançada em 2018, mas já havia sido iniciada em 2005, marcando uma parceria entre Alan James e Raphael Scherer, com quem dividia o duo “Um Mais Um”. O multi-instrumentista, compositor e produtor Alan também já integrou projetos como Geminianos, Wagner José e seu Bando, Luiz Lopes, entre outros.

Fábio Felix foi escolhido como roteirista e diretor engajado para dar forma à história da letra de “Bem Aqui”. Inspirou-se no relacionamento de Alan e Joana, acompanhando seu dia a dia com simplicidade e baseado em uma convivência não-convencional.

O clipe mostra que as diferenças são apenas aparentes, mesmo quando físicas. No final das contas amamos todos com a mesma intensidade e entrega, reagindo ao mesmos medos e desafios.

“Quando comecei a pensar em músicas antigas que gostaria de resgatar, essa veio de cara, só precisei mudar a última frase da música e estava pronta. Tem provavelmente o arranjo mais trabalhado do disco, uma produção da qual me orgulho muito. Além do Rike na bateria e percussão, e do Daniel e do Danilo nos backings (sendo que o Danilo também é o guitarrista), temos mais auxílios luxuosos, dessa vez do Marcelo Cebukin, que além de ter escrito os arranjos de sopros e metais, tocou quase todos esses instrumentos, e do Reinaldo Godoy no trompete”, recorda Alan James.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s