Novo clipe delirante da Melyra

Por: Letícia Moraes

Melyra_Credito Vladimir Mello baixa

Primeira faixa do disco de estreia da banda Melyra, “My Delirium” ganhou formato em clipe. Seguindo uma temática de fuga da realidade, como o título da canção já sugere. Mostrando um mundo em que a luz e a escuridão se completam.

O single faz parte do álbum “Saving You From Reality”, que está disponível nas principais plataformas de streaming.  O vídeo traz um conceito audiovisual diferenciado com relação aos anteriores, valorizando outras linguagens.

O clipe contou ainda com a participação da baterista Cynthia Tsai e foi dirigido e produzido por Gabriel Peres, também teve a participação de Bruno Fernandes e Vladmir Mello como apoio técnico.

“No refrão nós convidamos às pessoas a entrarem no nosso mundo e descobrirem se o delírio lhes convém. Brincamos com várias nuances de luz no clipe para instigar o espectador. Essa ideia nós desenvolvemos junto com o diretor, e foi concebida para mostrar o nosso delírio, para mostrar o outro lado da normalidade. O claro, com luz de frente é o usual; o escuro, no contra-luz, é o nosso delírio. Se bem explorado, o delírio pode ser interessante”,
diz Fe Schenker, guitarrista e backing vocal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s