“Fora de Série” o lado irreverente em clipe de Mari Blue

Por: Letícia Moraes

mail

Mari Blue traz uma canção que exalta o incomum, abraça o inusitado e a irreverência, essa é “Fora de Série”. Chegando nos serviços de streaming através do selo Sagitta Records e ganhando um clipe bem humorado com cenas da artista e outros músicos pelo Rio de Janeiro.

Mesclando sensibilidade e ironia em suas canções, Mari incorpora nesse single seu lado teatral, onde iniciou sua carreira artística há mais de 10 anos. A experiência cênica trouxe forte influência para o modo como ela se apresenta e suas performances.

Mari Blue já lançou três álbuns, ganhou prêmios como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017. O que mostra seu incrível talento.

“Fora de Série” conta com Mário Wamser (guitarras e arranjo), Gastão Villeroy (baixo), Cesinha (bateria), Federico Puppi (produção, direção musical e mixagem) e Giovanni Versari (masterização).

A inspiração do clipe veio de uma placa, acima do vaso sanitário em um banheiro público, que dizia “sorria, você está sendo filmado”. A presença de algo assim em um espaço que deveria ser privado fez surgir uma série de provocações que se tornaram a canção.

“Esse clipe representa a vontade de me comunicar de forma cada vez mais despojada e alinhada com a linguagem despretensiosa que a internet criou. Eu lido com a criatividade de forma muito fluida e intensa, nesse momento sinto necessidade de vomitar essa loucura de ideias e filosofias que envolvem minha música”, conta a artista.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s