Aurora Boreal navega pelos mares do respeito em clipe animado

Por: Vinícius Aliprandino

50309965_514068932414810_7385667900125741056_n
Arte por Breno Sousa/Heduarda Pompeu 

Romantismo e respeito – esses são dois ingredientes que o Aurora Boreal aconselha para um relacionamento saudável. O projeto de folk e MPB, da cantora e compositora Erika Castro lançou o clipe de “Só & Seu” e contou com a participação do músico Cássio Sá.

O vídeo traz de um jeito simples, porém cativante, uma animação gostosa de assistir, contando e cantando a respeito da vida a dois e como saber dar carinho, amor, reciprocidade, ao mesmo tempo que preserva a solitude e o espaço do outro; pode ajudar um relacionamento a ser leve, assim como a canção.

O cantor folk Cássio Sá é amigo de Erika e vive em Portugal. Porém, a distância não foi barreira para que os amigos pudessem estar juntos nesse trabalho.

A letra da música traz várias metáforas que remetem a duas pessoas que navegam na mesma direção, sendo que cada uma segue seu caminho em seu próprio barco – assim como a animação mostra, com um casal navegando sob o céu ensolarado, ou sob a luz da noite. Cada um no seu barco, mas com tempo para poder pular na embarcação do outro, curtir o momento a dois e ter a liberdade para ir e voltar. A ideia é demonstrar que a individualidade e os momentos de solidão também tem sua importância dentro de um relacionamento.

Só & Seu” faz parte do EP Solo em Cedro, lançado pela Aurora Boreal. A simplicidade da animação, casa com o mesmo jeito simples e tranquilo que o EP da cantora tem.

Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho da Aurora Boreal, através da página oficial do projeto no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s