Novo single com videoclipe de “A Olívia”

Por: Letícia Moraes

aoliviapapoal

A banda paulistana “A Olívia” surgiu no final de 2017 com o disco “Jardineiros de Concreto”, produzido e disponibilizado de forma independente. Mostrando a versatilidade sonora do grupo e suas referências que não perdem a essência do rock.

Depois de seu primeiro disco ter ganhado os palcos, a banda traz o novo single “Passar em Branco”. Estreando em formato de videoclipe, que foi dirigido por Diogo Pacífico e mostra a banda fugindo da normalidade, para começar um ano novo (fora de época) longe da rotina, do trabalho e das coisas que tiram o foco do que realmente importa.

Assim como seu disco, o clipe foi produzido de forma independente e contou com a atuação da própria banda. Repleto de referências, o vídeo une as boas tiradas da equipe com a reflexão de que há sempre uma forma de melhorar uma situação ruim.

“A gente quis imprimir uma mensagem alegre que superasse o tom bege do trabalho e da rotina. A melancolia consegue ser muito convidativa, então é preciso ter coragem e mais vibrar com as possibilidades do que lamentar o presente. Não tá proibido passar de branco não, o que não rola é deixar passar”,
brinca o cantor e compositor Luis Vidal.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s