Busca interna em single de Periquito Leão “Oração”

Por: Letícia Moraes

mail

Envolvida em um indie MPB, melancólica, reflexiva, quase um mantra de frases cíclicas, um caminho para o refúgio interno. Essa é “Oração” de Periquito Leão. Uma reinvenção sonora e pessoal do cantor, compositor e produtor musical Igor Bruno.

Periquito Leão é um projeto focado na intimidade, onde o artista é capaz de expor suas ideias e seus sentimentos desde a composição, arranjos, gravação e mixagem. Todas as faixas oriundas deste projeto passeiam pelo indie, MPB e experimental.

Nos últimos anos, Igor Bruno tem estudado para fazer seu trabalho crescer e engrandecer através da produção musical. A canção “Oração” é uma prova disso, a faixa fazia parte do seu repertório com a Mamelungos (onde já foi integrante), mas nunca havia sido lançada e agora renasce com novo arranjo.

Assim como o single “Palavras Cortam” (já divulgado aqui no Papo Alternativo semana passada), “Oração” tem como arte de capa uma pintura do artista argentino Martin Lanezan e estará no álbum previsto para lançamento breve.

“Essa faixa tem um papo reflexivo, é música pra meditar ou colocar no carro pegando estrada. É um olhar para dentro, uma conversa consigo mesmo, um momento pra desacelerar e se fazer perguntas profundas sem se preocupar em achar as respostas”,
conta o artista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s