“Cidade dos Anjos”, calmaria em clipe da CALI

Por: Letícia Moraes

thumbnail

Primeiro single da banda CALI, “Cidade dos Anjos” chegou às plataformas digitais. A canção vem acompanhada de um clipe gravado em Maresias (litoral norte de São Paulo), com direção de Rhodes Rec. A música fala poeticamente da Califórnia, cidade dos sonhos e decepções.

Uma parceria de Egypcio com Digão Bessa em 2017, onde compunham material para um possível primeiro álbum fez nascer a CALI. Eles passaram meses trabalhando e então convidaram Leo Rota para gravar as guitarras e Fouad para a percussão, ainda chegando Graveto para adquirir lugar na banda.

Muitos deles caminharam por grandes nomes da música, demarcando sua história. Egypcio é ex Tihuana e Urbana Legion, Fouad também trabalhou com Tihuana e Capital Inicial, além de Graveto que já foi ex Charlie Brown Jr e Strike.

O clipe de “Cidade dos Anjos”, além de um som calmo e gostoso de se escutar, possui um contexto, bom roteiro e um final surpreendente. A fotografia do trabalho ficou impecável, com cores autêntica e vivas, trazendo uma vibe boa ao vídeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s