Os beats suaves do lyric video de “Caso com você”, de Cammie

Por: Vinícius Aliprandino

14595799_522616471196581_2674920363960994216_n
Inspirada, a cantora e compositora Cammie, diretamente do seu quarto, enquanto ouvia alguns beats, compôs a canção “Caso com você”. Recentemente, a artista divulgou a faixa em formato de um lyric video.

Cammie traz as influências do R&B, Pop e do Soul e busca, através de suas canções realizar um diálogo com os sentimentos. Da mesma forma, a cantora busca que todos que acompanham seu trabalho, possam fazer parte desse diálogo e sentir o clima suave de suas batidas.

Em “Caso com você”, a cantora aborda a respeito de um relacionamento, que teve seu final. Porém a personagem ainda se lembra de cada momento que viveu com a pessoa amada. Buscando retratar os erros, a mulher não entende como seu amor seguiu em frente. Porém, esperançosa, aguardando um encontro ou uma ligação, a personagem espera o momento ideal para poder voltar aos braços de quem ama e até propõe casamento.

A arte visual do lyric video foi realizada por George Cruz. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Fil Buc. O beat da faixa ficou sob a responsabilidade de Zerosand1nes.

Confiram o lyric video de “Caso com você”, no link abaixo e acompanhem o trabalho de Cammie, através da página oficial da cantora no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.