Antifa, novo single crítico de Wado

Por: Letícia Moraes

Capa-Antifa.jpg

Antifa, single do músico Wado que dialoga com os tempos difíceis em que vivemos atualmente em nosso Brasil. A canção é quase um desabafo e nasce como um lançamento avulso durante os shows do disco Precariado (2018).

O músico admite nunca ter lançado um single assim, sempre viajou pelos álbuns completos, mas devido a gravidade da situação, vale a pena se posicionar. Wado ainda comenta que a letra foi ganhando significado durante sua composição, surgindo naturalmente.

A canção dialoga com o conteúdo de Precariado, apesar de ter sido mais influenciada pelos acontecimentos do país após o álbum ter sido lançado. Afirmando que “o ódio é o pior partido”, Wado deu voz ao que muitas pessoas gostariam de dizer nesse cenário.

Além da carreira musical, o artista desenvolve projetos nas artes plásticas e em ilustrações, também tem dois livros lançados. Ele já levou sua criação musical para Portugal em turnê, e carrega talento de sobra em tudo o que se empenha.

 “O Brasil saiu do armário e, ao invés de ser uma drag linda, era um conservador de extrema direita, cujo símbolo máximo é esse presidente”, comenta o músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.