Heitor Vallim encerra “Calvário” com clipe de “Por Que Você Não Vem Dormir?”

Por: Vinícius Aliprandino

HeitorVallim_Clipe5

Em um chamado ao desapego, uma canção triste e a despedida de um ciclo, o cantor Heitor Vallim recrutou a cantora Gabriela Lenti e, juntos, deram vida ao clipe de “Por Que Você Não Vem Dormir?“.

Apesar da melancolia da música, o trabalho canta sobre se desapegar, aceitar que as coisas têm um fim e seguir em frente, para poder crescer e ir mais além. “Por Que Você Não Vem Dormir?” faz parte do disco “Calvário”, no qual Vallim fez sua estreia e buscou a compreensão da humanidade.

Em preto e branco, com a chuva, a natureza, um homem e uma mulher, o clipe se desenrola de maneira sutil, tranquila e cantando sobre vaidades a serem apagadas, despedidas, confissões e medos de ir mais além.

O local onde o clipe foi filmado foi escolhido a dedo. De acordo com o cantor, após conversar com Gabriela e o diretor do vídeo, os três chegaram à conclusão de que deveriam gravar em um local afastado e sem internet.

Conversando bastante com a Gabi e o Davi (diretor do clipe) chegamos a conclusão de fazer em um local onde não tínhamos internet, era bem afastado da cidade e onde ficássemos confortáveis. Ficamos um dia inteiro no sitio tomando aquela chuva. Foi bem bom”, explica o músico.

O vídeo contou com a direção de arte, roteiro e fotografia de Davi Realle. A parte de assistência de produção é de Bruno Tavares Ventura. O figurino ficou sob a responsabilidade dos próprios Heitor Vallim e Gabriela Lenti.

Confiram o clipe de “Por Que Você Não Vem Dormir?” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Heitor Vallim, através da página oficial do músico no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.