Clube dos Bagres: psicodelia em albúm homônimo

Por: Letícia Moraes

mail

Clube dos Bagres é um projeto do músico Bruno Morabati que une psicodelia, MPB, pop e folk. Através desse projeto ele cria crônicas sobre a vida moderna e depois de anos de estrada o trabalho finalmente ganhou um álbum homônimo, através do selo Milo Recs.

Nascido em Goiânia e criado em Franca, o Clube dos Bagres foi gerido e evoluído com calma. Bruno começou a trabalhar em faixas de sonoridades diferentes e únicas, o projeto iniciou sua discografia com o EP “Histórias mal contadas em quase-canções”. Com esse trabalho ele participou de mostras e coletâneas, além de dividir palco com grandes artistas.

Agora o novo álbum conquistou amadurecimento, com uma sonoridade psicodélica pop tropical e brincando com vários gêneros. Com canções temáticas variadas, onde podemos encontrar groove de guitarras, temas marcantes, realismo fantástico, ode às paixões, bom humor, com momentos de leveza e peso.

A capa do disco visa demonstrar o trabalho plural, trazendo uma ilustração de Rodrigo Tas, baseada em uma foto tirada por Eduardo Berdu. A contra capa, label e finalização ficaram por conta de Marina Jacobini.

O álbum contou com gravação e mixagem de Daniel R Palermo e masterização de Nick Graham-Smith. “Clube dos Bagres” já está disponível nas principais plataformas de streaming via Milo Recs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s