“Young Folks” da DSTN traz festa e despreocupação em meio ao caos

Por: Vinícius Aliprandino

450x450bb

Festejando em meio ao caos, a fim de se libertar, sair da rotina e esquecer os problemas – esse é o clima de descontração em meio a um turbilhão, que a DSTN dá vida no clipe da música “Young Folks”.

De acordo com o vocalista Gui Ferraz, a ideia foi levar a energia que a banda conquista no palco, para dentro do clipe e do disco. É como se as canções do álbum fossem a playlist que seria tocada em uma festa da DSTN.

Nos últimos anos o hábito de dançar e ficar à vontade pra chapar e se libertar foi se perdendo por vários motivos. Esse contato com o mundo é muito importante, a vida sempre foi caótica e estressante. “Young Folks” é a música que mais representa isso nesse universo que a gente criou. Ela fala sobre quem vai curtir um rolê e não tá nem aí se alguém vai julgar ou não vai entender“, explica o vocalista.

A faixa dançante e agitada é o primeiro single lançado de “Dancing n’ Smoking Till Noon” – álbum de estreia da banda.

A filmagem do clipe aconteceu em plano-sequência, em meio às ruas, com pessoas dançando, enquanto a banda toca, sem ninguém se preocupar com algum problema que possa ter no dia a dia.

O vídeo contou com a direção de Lucas Mendes, que ao lado de Felipe Tofoli ficou responsável pelo roteiro do trabalho. Os dois ao lado de Thomas Dalfré, cuidaram da direção de fotografia.

A DSTN foi formada na cidade de Limeira-SP e além de Gui Ferraz, a banda também conta com Gabi Archangelo (guitarra), Felipe Tofoli (baixo/voz) e Murilo Brasil (bateria).

Confiram o clipe de “Young Folks” no link abaixo e acompanhem o trabalho da DSTN, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s