A “Cicatriz” de Eduardo Kaczan ganha clipe

Por: Letícia Moraes

edukac
Foto por: João Vitor Molleri

Uma letra inspirada em decepções amorosas e escrita como poesia, essa é a faixa “Cicatriz”, de autoria de Eduardo Kaczan com Laura Kaczan, contando com a produção de Vitor Pinheiro.

O single representa um novo momento na carreira do cantor. “Cicatriz” ganhou um clipe gravado na serra catarinense, no cenário do Morro do Campestre e Cascata do Avencal, na cidade de Urubici.

Explorando natureza e romantismo, a combinação perfeita, assim como o som do piano e a voz de Eduardo, que fazem um contraste suave à melodia. As cores claras e os efeitos visuais leves deixam o vídeo sereno e profundo.

Além da carreira musical, Eduardo Kaczan também é ator formado e já participou de várias peças teatrais, webséries e fez figuração no filme Corpus Celestes.

Atualmente está estudando música na Universidade do Vale do Itajaí – Univali. Já saiu em turnê pelo sul lançando-se oficialmente como cantor independente, tendo já cantado também em várias capitais do Brasil e em programas de TV.

Em 2014 lançou seu EP AUTORAL, com 5 composições suas, disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura e em versão digital nas plataformas mundiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s