O inquietante amor de Serginho Freitas em “Desassossego”

Por: Letícia Moraes

mail

Dificuldades de um amor moderno, sensação de inquietude que move quem se apaixona, essas são as marcas de “Desassossego”, single do cantor fluminense Serginho Freitas. Folk com MPB e elementos eletrônicos, disponível em todas as plataformas digitais e com direito a clipe com direção da Imagética Filmes.

Contando com a produção musical de Márcio Pombo, marcando uma nova fase na carreira de Serginho, que lançará seu primeiro álbum solo no segundo semestre desse ano: “Quantas milhas daqui até nós”, seguindo a mesma sonoridade da faixa “Desassossego”.

Direto da região serrana do Rio, Serginho Freitas começou a se aventurar pelo mundo musical aos 11 anos, seguindo o mesmo caminho de seu pai também músico. Já integrou as bandas Ebulição e Missing Elephant, onde lançou um EP com cada, dando destaque para suas composições.

Após o término das bandas ele voltou para sua carreira e seu violão, deixou o rock e o indie, em troca do folk e MPB, buscando retratar mais abertamente os sentimentos. Assim nasceu o EP “Lembretes” (2018). Agora é só aguardar o álbum completo e enquanto isso se deliciar com clipe de “Desassossego”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s