Single de estreia de Rafouza em parceria com Heitor Vallim

Por: Letícia Moraes

Single - Say It - Capa

Um misto de sensações presente no lançamento de “Say It”, single de estreia do produtor e criador do Lavanderia Estúdio, Rafouza. Por anos, ele esteve produzindo e trabalhando com diversos artistas como YMA, Bratislava, Dolphinkids, Meyot, Kalouv, entre outros, agora é sua vez de se expressar.

Produtor musical de Campinas (SP), Rafouza já desejava poder gravar seus sons fazia um tempo, mas a ideia sempre ficava para depois. Foi ao lado de Heitor Vallim que ele decidiu compor e através dessa parceria surgiu um dream pop com fortes influências de Bon Iver, Toro y Moi e Tame Impala.

Heitor Vallim vem de uma carreira que une influências no folk estadunidense e MPB, trazendo letras melancólicas e reflexivas. Desde 2016 no mundo musical, tem em sua discografia 2 EPs (Naissance e Insomnia) e um álbum (Calvário).

Em “Say It” podemos ver a junção desses grandes dois talentos, com um potencial altíssimo, fazendo o desenrolar do som se tornar um sonho que saiu do papel direto para um formato em lyric video. A letra foi composta por ambos, com arranjo e produção de Rafouza.

“Apesar de ter demorado muito tempo pra ter essa iniciativa, me expressar musicalmente e visualmente é uma necessidade e acredito que não tem outro momento melhor pra fazer isso. Era agora ou nunca. O que mais me inspira são os artistas com quem eu trabalhei desde que comecei o Lavanderia Estúdio. Não tem nada mais inspirador que ver uma banda ou alguém tocando e sendo 100% sincero consigo mesmo”, avalia Rafouza.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s