Um momento de reflexão em novo single de Thiago Genthil

Por: Letícia Moraes

mail

O carioca Thiago Genthil criou um paralelo entre um elemento essencial para a vida humana e a poesia em seu novo single “Água”. A faixa traz um momento de reflexão e antecipa seu novo álbum.

Cantor, ator, compositor e multi-instrumentista, esse é Genthil! Que experimenta os limites da música brasileira em suas canções e seus shows. Preparando-se para lançar “Formiga na Boca”, seu terceiro álbum e que demonstrará uma maturidade criativa mais aguçada.

Seu primeiro disco nasceu em 2012, como um álbum homônimo contando com participações de: Tomás Improta, Marcelo Martins, Jessé Sadoc e direção de Gabriel Improta. Seu segundo disco “Tempo de Ser” é de 2016 e trouxe um swing carioca com a direção de Leandro Braga.

Agora na preparação de “Formiga na Boca”, um trabalho com aprofundamento estético, dialogando sobre sentimentos primais, partindo do medo e da necessidade de extravasar para ir adiante. Nesse quesito surge “Água”, um mergulho voraz nessa procura pelo autoconhecimento com um olhar de empatia sobre tudo ao seu redor.

“O álbum traz uma responsabilidade diferenciada e uma expectativa de alcançar e conhecer melhor meu público. Aproximar a música que venho fazendo há anos de quem pode se interessar por ela”, conta Genthil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s