Ana Muller faz viagem interna em “Eu Vi Você”

Por: Vinícius Aliprandino

61296771_2704607699612427_254428584100233216_n

Buscando uma reflexão interna, várias personas de Ana Muller são encontradas. Diretamente de seu interior, a cantora e compositora lançou a canção “Eu Vi Você”.

Através de um diálogo com vários “eu”, a cantora afirma que é possível se conhecer e entender quem realmente é, seguindo um caminho oposto da ideia que diz que para ter tal conhecimento é necessário passar pela visão do outro.

A faixa ganhou um vídeo para acompanhar os versos emocionantes e, que aos poucos vão se tornando catárticos, nos momentos em que o exercício de se conhecer vai ficando cada vez mais intenso e profundo.

O vídeo foi criado pelo trio Anêmona (Água Viva, Barbarete e Fernanda Brune). As ilustrações do vídeo ficaram a cargo de Água Viva e Barbarete, enquanto que a animação e edição são de responsabilidade de Água Viva.

Voz e violão foram gravados por Ana Muller, enquanto que a bateria e percussões foram gravadas por Henrique Paoli. A guitarra e o baixo ficaram a cargo de Felipe Duriez. O cello foi gravado por Frederico Puppi.

A gravação aconteceu nos estúdios Lab Oi Futuro (RJ) e Funky Pirata (ES). A engenharia de som foi realizada por Ricardo Ton. Marciel Oliveira e Raphael Fernandes ficaram por conta da parte de auxílio técnico de gravação. A mixagem ficou a cargo de Gui Jesus Toledo, no estúdio Canoa (SP), enquanto que a masterização foi feita por Fernando Sanches, no estúdio El Rocha (SP).

A direção artística é da própria Ana Müller, que também realizou a produção executiva, ao lado de Josué Veloso e Thaiane Dutra. Carol Pascoal (Trovoa Comunicação) realizou os trabalhos de assessoria de imprensa e a distribuição do trabalho está sendo realizada pela ONErpm.

Confiram “Eu Vi Você” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Ana Muller, através da página oficial da cantora no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.