Novo clipe de Marina Melo com parcerias

Por: Letícia Moraes

mail

E se fosse possível existir um “control z” na vida real? Algum atalho que pudesse desfazer uma ação ou sumir com algo que dizemos sem pensar?

Após cometer o deslize de chamar alguém de “amor” antes do momento certo, a protagonista da faixa “Eita, baby” de Marina Melo, é uma das pessoas que adoraria desfrutar de um recurso como esse.

A canção foi composta pela própria Marina em parceria com Giovani Cidreira, Jadsa Castro e Marcelle. “Eita, baby” é um pop dançante.

Um disco deverá nascer em agosto, com produção de Chico Neves e gravado no estúdio dele (Estudio304), em Macacos um distrito de Belo Horizonte envolvido em montanhas e rios.

A música ganhou um videoclipe com direção de Laís Aranha que vai de encontro à ideia da canção. Com um quê de color block e brincando visualmente com supostas “cagadas voltando atrás” (como um copo ou bexiga cheia caindo ao chão).

Os quatro compositores da canção também aparecem em cena, no chão, em um clima mais íntimo e amoroso, o que revela o outro lado da música: o afeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s