Mauren Mcgee apresenta “Doces Sortidos”

Por: Vinícius Aliprandino

thumbnail_credito Anne Godoneo 1
Foto por Anne Godoneo

Uma noite entre amigos, com muita diversão, brincadeiras e criações, em um sítio. Assim surgiu o primeiro single da cantora e compositora Mauren Mcgee. A canção, que recebe o nome de “Doces Sortidos“, carrega uma atmosfera que, desde seu nome até sua melodia, refletem essa noite especial.

Influenciada por nomes como Cazuza e Rita Lee, a cantora apresenta sua música de estreia, com uma pegada de balada rock e vem como anúncio de seu álbum completo, que sairá em breve.

De acordo com Mauren, “Doces Sortidos” nasceu de uma noite, na qual a artista esteve reunida com seus amigos, em um sítio, no estado de Minas Gerais. No local, as amizades cultivadas desde a infância, composta por artistas, cada um dos presentes deu sua contribuição para a letra da canção.

É uma música especial. Foi composta em um sítio, em Minas Gerais, numa noite ao lado de todos os meus amigos de infância. Somos todos artistas e esta foi a primeira arte que criamos juntos. Foi um processo em que cada um escreveu uma frase, uma estrofe. E “Doces Sortidos” fala muito sobre isso, de uma reunião de amigos, num lugar lindo, com céu lindo, entre conversas mágicas e eternas”, conta Mauren.

E é justamente essa a sensação que a música transmite. Entre as batidas calmas e o ritmo de balada, a música possui uma magia, na qual é possível sentir como se mergulhasse noite adentro, participando desse processo de criação.

“Nessa última noite,
estrelas cadentes passam
tornando um milésimo em um eterno traço”

Residente em São Paulo, a cantora nasceu no Rio de Janeiro, e já passou por cidades como Seattle, Brasília, Nova Iorque, Galícia e Los Angeles – locais onde pôde absorver experiências de vida, que resultaram em seu trabalho artístico, onde já atuou como atriz e em áreas do audiovisual, artes plásticas e da música.

Em fase inicial de seu projeto, a cantora já prepara a produção das primeiras músicas de sua carreira solo, ao lado dos produtores Pedro Penna e Rafael Balla (Estúdio Toca) e com a gravadora independente Canil Records – fundada pelos músicos Ian Bueno e Victor Guilherme.

Confiram o single nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Mauren Mcgee, através da página oficial da cantora no Facebook.

 

 

https://www.deezer.com/br/track/691675312?app_id=140685

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.