Por: Vinícius Aliprandino
Prepara-se para a arte. Arte em dobro. Em dose dupla, os músicos Lennon Fernandes e Daniel Zé somaram suas forças e talentos na criação do projeto Mogno, que, recentemente, lançou canções em dobro.
A ideia do projeto é explorar a natureza, o campo e as sensações de liberdade, através da música.
As faixas divulgadas, até o momento, são “Brilho Infinito”, a qual ganhou um lyric video; e “Universo”.
A primeira canção – “Brilho Infinito” é cantada por Lennon Fernandes e sua letra faz uma homenagem à liberdade, através de um conceito místico, tipicamente ao estilo do artista.
O lyric video foi filmado pelo próprio Lennon, em uma viagem pela Patagônia. A paisagem e a imensidão afirmam a temática da liberdade abordada ao longo da música. Estrada, nuvens, céu azul, tudo dando o sentido de livre e infinito.
“Me reconheço com os pés descalços no chão. Ao mesmo tempo me perco, te encontro. No céu, numa nuvem multicolorida, linda e livre”.
“Universo”, cantada por Daniel Zé traz também a pegada folk rock e sua letra canta sobre o fato de não poder controlar o universo, mas nas palavras cantadas por Daniel, está tudo bem, afinal é assim que é. Alienígenas, conspirações, formato da Terra, pirâmides, sociedades secretas, realidades paralelas, cidades submersas e a natureza, entre vários outros assuntos, são citados ao longo da canção, para demonstrar e “derreter a tese que eu controlo algo no universo”.
Os lançamentos dos singles aconteceram através do selo Parafuseta Recods.
Confiram “Universo” e o lyric video de “Brilho Infinito”, através dos links abaixo, e acompanhem o trabalho do Mogno, através das redes sociais de Daniel Zé (Facebook e Instagram) e Lennon Fernandes (Facebook e Instagram).
1 comentário Adicione o seu