Leza cria clima retrô, em clipe de canção instrumental

Por: Vinícius Aliprandino

foto por elisa moreira oieno
Foto por Elisa Moreira Oieno

Prepare-se para uma viagem no tempo. Mais exatamente para os anos setenta. E para embalar essa saga, a sonoridade vem carregada de influências, que vão desde a psicodelia de Pink Floyd e Grateful Dead até o pop rock brasileiro dos anos 90. A canção “Eu Nem Imaginava Que Você Fosse Vir”, da banda Leza, ganhou um clipe retrô.

A história mostra duas mulheres que são amantes e que vivem naquela época A fotografia do vídeo, as roupas utilizadas, revistas, cortes de cabelos, o embalo da canção e até o final do clipe, com o efeito de ruídos típicos dos toca-discos de vinil – tudo remete aos anos 70, em uma canção instrumental, que é a faixa de abertura do disco “Vice-Versa”, lançado pelo grupo.

A ideia de gravar um clipe para a canção surgiu da produção da trilha de um vídeo que a produtora de audiovisual Cinegoria, de Marília-SP estava produzindo.

Esse clipe foi um presente que ganhamos da produtora de audiovisual Cinegoria, de Marília (SP), que utilizou nossa música como trilha para um vídeo que eles estavam produzindo que acabou resultando num clipe muito massa! Esse trabalho conta com a nossa única música instrumental que dá início ao nosso disco e é muito importante mostrar nossa parte mais experimental pro nosso público”, explica o guitarrista e vocalista Gustavo Athayde.

O vídeo teve a direção de Cristiano Soares e Duda Aukar. A performance ao longo do clipe foi realizada pelas atrizes Carolaine Kuppfer e Patrícia Falção.

Os cinegrafistas do trabalho foram Cristiano Soares, Nicoli Malta e Nikolas Marciano, como cinegrafistas. A parte de mixagem e masterização da canção ficaram a cargo de Pedro Serapicos.

Além de Gustavo, a banda conta com Rafa Bulleto (guitarra e voz), Erico Alencastro (baixo) e Ana Zumpano (bateria e voz).

Confiram o clipe de “Eu Nem Imaginava Que Você Fosse Vir” no link abaixo e acompanhem o trabalho da banda Leza, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s