Boats apresenta o EP “Cosmo Sessions”

Por: Vinícius Aliprandino

Boats

Em nova fase, com novas mãos nas cordas de uma das guitarras, a banda Boats, do Rio Grande do Norte, lançou o EP “Cosmo Sessions”.

O trabalho conta com duas canções, que foram gravadas no Cosmos Art Studio em Mossoró-RN. As faixas que integram o trabalho da banda potiguar são “Heavy Consciousness” e “Tempo”.

Junto do EP, o quarteto divulgou o vídeo, gravado pela Cosmo Filmes, na session, onde o grupo exibe sua performance ao vivo.

Com novidades para a formação, a banda recrutou a guitarrista Anny Fernandes para somar à banda, que deu novos ares ao trabalho da Boats.

As músicas chegaram as plataformas de streaming, através da Nightbird Records. A session traz as cores preto e branco, que ambienta ainda mais o ritmo das músicas do grupo. Além da exibição das músicas do grupo, o vídeo traz uma entrevista onde  a banda conta um pouco da história da Boats.

A captação e edição do vídeo da session foram realizadas por Rafaum Costa e Lorena Rocha.  A captação, mixagem e finalização de áudio ficaram a cargo de Rafaum Costa.

A Boats é da cidade de Pau de Ferros – RN, foi formada no ano de 2013 e traz em sua sonoridade as influências do indie rock e do emocore. O grupo conta com Júlia (voz e guitarra), Anny Klarice (guitarra), Gabriel Nogueira (baixo) e José Shirley (bateria).

Confiram o EP “Cosmo Sessions” e a performance do quarteto tocando em estúdio, no link abaixo e acompanhem o trabalho da Boats, através da página oficial do grupo no Facebook, Twitter, YouTube e no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.