Backdrop Falls lança clipe homenageando às mulheres

Por: Letícia Moraes

thumbnail

A Backdrop Falls, banda de punk rock, lançou um clipe para a canção “Out of my mess”, faixa presente no disco “There’s no such place as home”, que foi lançado pelo selo Eletric Funeral Records.

O clipe pode ser comparado a um espelho do vídeo da música “True North” da Bad Religion, onde semelhanças podem ser facilmente notadas. Uma mulher protagonista registra a homenagem a todas as mulheres, que têm suas lutas diárias para resistir a um ambiente de preconceitos.

O vídeo que inspirou o clipe utiliza cenas da Califórnia, já em “Out of my mess” são apresentadas antigas bandas dos integrantes e eventos da cena local de Fortaleza, estado natal do grupo.

Backdrop Falls vem conquistando aos poucos seu espaço no cenário do rock nacional e internacional. A banda é formada por Matheus Collyer (voz e guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo). Eles já têm um disco com fortes influências do punk rock dos anos 90.

O quarteto vem com a proposta de lançar mensalmente quatro vídeos diferentes, um clipe, um lyric vídeo, uma versão ao vivo de estúdio e uma versão acústica em voz e violão. Eles ainda prometem logo lançar seu disco em digipack, k7 e vinil e fazer uma tour latino-americana ainda esse ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.