Novo clipe “Descomunal” da Vagale

Por: Letícia Moraes

Vagale_Descomunal (3)

Melodia e letra envolventes, trazendo um clima familiar ao clipe, com cores chamativas e breves efeitos, essa é a composição de “Descomunal”, da banda Vagale de Campinas. Com direção e produção independente e com parceria do Lavanderia Estúdio (fotografia e edição) e de Rodrigo Edo (áudio).

O vídeo mostra a relação de amizade entre os integrantes e a felicidade transbordante quando estão juntos. Uma das músicas mais populares da banda que já conta com mais de 13 mil plays no Spotify e antecede o lançamento do disco “Ruído Branco”.

Vagale é acostumada a contar histórias em seus vídeos, e, dessa vez, eles têm, em sua performance, um formato live session, que foi inspirado pelo clipe de “Morena”, do Los Hermanos. Além deles a banda conta com influências também do indie rock britânico, como Artic Monkeys.

A banda é formada por Bruno Carlini (voz, guitarra e sintetizador), Lucas Duarte (guitarra e sintetizador), Frederico Brühmüller (baixo) e Wilian Nunes (bateria). O grupo está na ativa desde 2013.

“Queríamos fazer esse clipe diferente e que aparecesse bastante a gente tocando, então resolvemos seguir no mesmo formato do clipe de “Morena”. Resolvemos chamar algumas poucas pessoas pra participar do clipe assistindo a gente tocando. E, de cenário, usamos a casa de um amigo pra trazer um aspecto mais ‘aconchegante”, explica Lucas Duarte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s