Futurismo digital em clipe do duo Fairy Goat

Por: Letícia Moraes

Fairy Goat - Credito Otavio Guarino (2)
Foto por: Otavio Guarino.

Já imaginou um encontro entre Spice Girls e Nirvana? Um lado fada e um lado bode, que se encontram no single “Underwater” da Fairy Goat. Os synths dançantes de Alex Girardi se unem com a voz de Lucas Nadal, fazendo surgir assim o duo.

A canção traz junto um clipe que conta com produção e direção da própria dupla, enquanto o single foi produzido, mixado e masterizado por Pedro Lima (Jaloo, Lia Clark e MC Tha). Ele foi escolhido de forma bem natural, sempre presente no círculo de amigos de Alex e Nadal, que além disso traz o ecletismo tão marcante no duo, se relacionando bem com o tema LGBT da canção.

A letra foi escrita pensando em uma experiência ruim com um boy lixo. Além disso o som mostra a direção que a Fairy Goat quer seguir e apresentar em seu projeto. Um estilo pop alternativo, com influência de rock e letras mais “darks”.

O clipe foi completamente gravado com fundo verde e totalmente produzido pela banda. Uma declaração explícita do estilo de som e da estética que eles pretendem seguir. Uma viagem no cyber espaço, estética de colagem, distorções, futurismo digital e orgânico.

A música é de Pedrowl, Lucas Nadal e Alex Girardi, com letra de Girardi e parceria de Nadal. O clipe contou com assistência de direção de Cristina Rose e assistência de produção de André Rachadel. Com styling de Aline Botelho, locação e apoio da agência Matilda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.