Por: Letícia Moraes
No final de junho, a cantora Aramà lançou o clipe de “Pizza e Guaraná”. Com produção de Luba Construcktor e realizado pela Porque Eu Filmes. Se trata de um curta muito animado, com participação do ator e apresentador Thiago Adorno e do modelo e nadador profissional Felipe Martins. Uma parceria com o produtor musical Boss In Drama.
O clipe foi gravado em São Paulo, com apoio do restaurante italiano Cantina C Que Sabe (bairro Bixiga). O cenário e figurinos criaram um ar dos anos 50, com coreografia da dançarina Bruxa Cósmica e direção de arte de Italo Matos.
A canção foi escrita por Aramà e Gael Carmans, sendo bem irônica e divertida. Retrata uma mulher que, cansada dos fracassos amorosos, se afunda na comida para matar as mágoas. A cantora ainda garante que seu próximo EP será todo baseado na energia feminina.
Ela, nascida na Itália, mas sempre apaixonada pela cultura brasileira, conseguiu alcançar o mercado musical no Brasil em 2015 ao lado de Ivo Mozart com o single “É Com Você”. Em 2017 lançou um disco cantado em português, inglês e italiano.
“Tudo surgiu do relacionamento lindo que tenho com Brasil e a Itália, minha terra, sempre me influencia. Nessa música mesclamos o popular com o house, tem o sabor e o carinho de casa e a internacionalidade da terra brasileira. Tem o bandolim típico da Itália, onde se sente o ar de casa.Dos limões da Sicília. O cheiro da Amatriciana como fala a musica. O spaghetti e a pizza! O bairro do Bixiga foi teatro disso… recriar uma atmosfera italiana em São Paulo, com mulheres lindas, ar e música leve como a energia que a Itália tem.”,
conta a cantora Aramà