MARTTE exige respeito no single “Cor da Noite”

Por: Vinícius Aliprandino

thumbnail_IMG_0804

Recentemente, o cantor e compositor paulista, MARTTE, lançou mais um single. “Cor da Noite” carrega as influências do músico e traz uma temática social como reflexão.

Em ritmo intenso, como se junto com o cair da noite, uma multidão se levantasse para gritar o que é de direito, a faixa fala sobre lutas e mostrar as verdades para quem ainda não entendeu a respeito de igualdade e respeito.

Além das exigências, o músico dá o recado alertando que por mais que derrubem ou se livrem de um, muitos outros se levantarão para enfrentar e exigir seus direitos.

Inspirado por nomes como Tim Maia, Michael Jackson, Beyonce e Amy Winehouse, o cantor passeia pelos ritmos do pop soul, R&B, pop, música eletrônica e brasilidades.

Através de seu trabalho, o artista pretende buscar o empoderamento para as minorias, em especial a comunidade LGBT+ e a comunidade negra.

“Não sou melhor nem pior que você / lutei muito pra chegar até aqui / cuidado com o que for falar / fala o que quer, depois você vai ter que escutar”

A letra da canção é de composição do próprio MARTTE. A produção musical ficou a cargo de Sky do Céu. O músico se prepara para lançar seu disco de estréia ainda neste ano.

A canção chega às plataformas de streaming através da ONErpm. Além da faixa, o músico também aproveitou e lançou o clipe do single.

Confiram o single e clipe de “Cor da Noite” nos links abaixo e  acompanhem o trabalho de MARTTE, através da página oficial do cantor no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s