“Por Todas Nós”, empoderamento em clipe da Souela

Por: Letícia Moraes

souelapapopalt
Foto por: Bianca Souza.

Souela, um grupo de mulheres que busca pelos caminhos da música trazer mensagens de reflexão, sobre paz, luta e empoderamento feminino. Com uma mistura de ritmos brasileiros e outras influências para formar suas composições.

A banda vem se destacando ao participar de eventos e festivais, além de ter recebido premiações por seu trabalho. Formada com Josiele Araújo (voz e guitarra), Gabriela Reis (voz e guitarra), Larissa Féola (contrabaixo) e Larissa Ladeia (bateria).

O grupo de mulheres promete que ainda esse ano nascerá seu primeiro EP, “Alma de mulher”. Mas enquanto isso podemos nos deliciar na espera através de um videoclipe recém lançado da canção “Por Todas Nós”.

O trabalho contou com a direção de Bianca Souza, maquiagem de Laura Ladeia, figurino de Isabella Hereman e um elenco convidado carregado de participações femininas muito fortes. O que torna o clipe ainda mais símbolo de resistência da mulher.

A música foi gravada em Soulmix Estúdio, com mixagem e masterização de Gustavo Henrique Diehl. A composição e os arranjos são da própria banda. Ainda existe a participação extremamente especial de Victoria Groppo (backing vocal), Gisele Araújo (poema) e Dani Oliveira (percussão).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.