Por: Letícia Moraes
“Fly Away”, single que abre alas pra nova fase da Red Light DC. Com um peso intenso nos vocais e na guitarra, uma música que surgiu da vontade de extravasar. Com influências latentes de Alice in Chains e Soundgarden a canção nasce após o último álbum “Love, Alcohol And Other Drugs” (2018), com produção de Celo Oliveira.
A música grita pela libertação, e vem em formato de um lyric vídeo que evoca toda a tensão e dor da depressão. Os integrantes da banda já tiveram pessoas próximas com depressão, casos que já levaram até mesmo ao suicídio, e acharam importante retratar esse assunto com seriedade através de sua arte musical.
O rock da Red Light DC não possui rótulos. Ele é para desestressar, curtir, pensar, refletir. Duas guitarras, uma bateria, um baixo e uma potente voz. Formada por Ton, Alex, Renalvo, Regis e Ricardo.
A canção “Fly Away” conta também com Jean Michel Designations Artwork na arte da capa, Regis Lima na produção, mixagem e masterização e Maria Catia na criação do lyric vídeo.