EP solo de Tchelo vem inspirado na numerologia

Por: Letícia Moraes

mail (1)

Na espiritualidade o número três é visto como o poder da unidade entre a mente, corpo e espírito. Baseado nesse conceito, o cantor e compositor Tchelo Gomez lançou um EP com três faixas chamado “3”. As músicas foram produzidas pelo músico e beatmaker Dinho Souza.

Um estilo dançante, vagando entre o pop, música brasileira e africanidades, que aborda assuntos bem atuais. “Pele” fala sobre o valor das coisas simples quando se diz respeito ao afeto. “Resiliência” é uma mistura de deboche e sensatez, questionando nosso poder de ação diante dos problemas. “Transbordar” conta coma participação especial de Candy Mel, um funk com cumbia que reforça toda a forma de amor.

Tchelo começou sua trajetória cantando na igreja católica e foi lá, depois de muitas apresentações, que percebeu que precisava explorar novos ares e se aperfeiçoar. Assim foi cursar Artes na ETEC, fazendo amizade com artistas mais ativos e esse contato ajudou a se inserir cada vez mais no meio musical.

Ele já gravou sons variando entre o R&B, Afropop, Soul, Funk, Dancehall e Hip Hop, já ganhou o 25º concurso Mix Brasil e teve um clipe como destaque no portal internacional AFROPUNK. Em 2018 criou o coletivo Quebrada Queer, primeira cypher e grupo gay do Brasil e América Latina, o que fez ganhar ainda mais destaque.

Para mostrar seu novo EP, Tchelo criou as canções em formato de videoclipes, você não pode deixar de conferir:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.