O “Hibernal” de Iramano

Por: Vinícius Aliprandino

iramano neo

 

Do quarto de Iramano, projeto solo do músico Ramon Pozzi, nasce “Hibernal”, trazendo 4 faixas recheadas de violões pianos e bateria acústicas. Todas as músicas foram produzidas, mixadas e contaram com os arranjos do próprio Ramon.

Acostumado com canções mais agitadas, neste trabalho o músico explora uma pegada diferente da costumeira, que costuma trazer rap e remixes de funk.

As faixas que integram o EP são “Domingo”, calma e embalada pelo violão, a música fala sobre relaxar e ficar sem fazer nada no dia de descanso. O ritmo da canção é apropriado para curtir a tranquilidade do domingo, sem preocupações na cabeça.

Em seguida é a vez de “Frio”. Mais agitada do que a anterior, o violão ainda dá todo o sabor especial à canção instrumental que conta pouco menos de 2 minutos.

A terceira canção de “Hibernal” é “Recorrência”. Cantada a duas vozes, quem faz par com Iramano é a cantora Bruna Saraiva. A canção é suave e recebe mais dessa suavidade com as vozes de ambos os cantores.

Encerrando o EP, “Odisséia” surge com agonia. Em clima melancólico e pesado, a música trata de perguntas sem respostas, dúvidas, sofrimentos e questionamentos sobre ser tarde demais para voltar atrás em alguma ação.

Confiram o EP “Hibernal” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Iramano, através da página oficial do músico no Facebook.

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Eduardo santos pozzi disse:

    Lindo!!

  2. Anônimo disse:

    🙏🏿🙏🏿amém iramano

  3. Ana Lúcia Coelho disse:

    Que isso garoto!!???
    Arrasa!!
    Vai fundo!!!!
    Sensacional!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.