Clipe de Laren, “A Noite” recheado de sensações

Por: Letícia Moraes

image001

Laren traz “A Noite” em um clipe recheado de sensações. A faixa foi composta por Adriano Cintra, Laren e Barbara Ohana e se encontra em todas as plataformas digitais. A direção do vídeo é de Pedro Koeler.

O cantor diz que a música surgiu em um momento em que ele estava se redescobrindo como artista e pessoa. Ele gosta de abordar a ideia de insegurança, mas ao mesmo tempo a liberdade, pois é assim que se cresce.

O clipe foi gravado em um estaleiro no Rio de Janeiro. Onde mostra um quarto sendo transportado para um espaço aberto e frio, o que faz uma metáfora sobre como podemos nos sentir durante a noite: inseguros e vulneráveis.

Laren explica que o clipe se trata de uma análise sobre os sentimentos de solidão e abandono que parece apertarem mais a noite, por outro lado ele manifesta a liberdade que isso pode trazer consigo e levar a lugares incríveis.

Nascido no Rio de Janeiro e morador de Londres há cinco anos, Laren foi embora para estudar Global Management. Seu primeiro EP foi lançado esse ano, com três canções que vão do jazz à percussão brasileira. Agora traz esse clipe para abrilhantar ainda mais seu talento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.