Por: Letícia Moraes
Em novo álbum, Vagale traz uma sonoridade coesa, de letras e arranjos inspirados. Essa é a ousadia de “Ruído Branco”, que surge através de instrumentos de sopro, percussão e elementos eletrônicos.
Passeando pelo indie, MPB e Bossa Nova, trazendo sentimentos envolventes. Vagale é formada por Bruno Carlini (voz, guitarra e sintetizador), Frederico Brühmüller (baixo), Wilian Nunes (bateria) e Lucas Duarte (guitarra e sintetizador).
As letras do disco estão conectadas, ele foi pensado para ser ouvido de forma introspectiva, seus temas passam por religião, relações pessoais, política, consumismo e medo da morte. Sonoridade sem perder a personalidade.
Cada música representa uma cor e isto pode ser notado na identidade visual da capa. Pensando no branco como a mistura de todas as cores, o Ruído Branco seria o resultado de todas as canções na mesma intensidade.
Gravação e mixagem foram realizadas pela própria banda. A masterização foi feita pelo engenheiro de som Carlos Freitas (Classic Master). Músicos convidados foram Leo Delor (trompetes) e Mestre Tarcizo (saxofone). A arte da capa é de Daniel Ramalho Ribeiro Barbosa.
1 comentário Adicione o seu