“Ruído Branco”: Disco da Vagale abordando temáticas fortes

Por: Letícia Moraes

Capa Ruido Branco - Vagale

Em novo álbum, Vagale traz uma sonoridade coesa, de letras e arranjos inspirados. Essa é a ousadia de “Ruído Branco”, que surge através de instrumentos de sopro, percussão e elementos eletrônicos.

Passeando pelo indie, MPB e Bossa Nova, trazendo sentimentos envolventes. Vagale é formada por Bruno Carlini (voz, guitarra e sintetizador), Frederico Brühmüller (baixo), Wilian Nunes (bateria) e Lucas Duarte (guitarra e sintetizador).

As letras do disco estão conectadas, ele foi pensado para ser ouvido de forma introspectiva, seus temas passam por religião, relações pessoais, política, consumismo e medo da morte. Sonoridade sem perder a personalidade.

Cada música representa uma cor e isto pode ser notado na identidade visual da capa. Pensando no branco como a mistura de todas as cores, o Ruído Branco seria o resultado de todas as canções na mesma intensidade.

Gravação e mixagem foram realizadas pela própria banda. A masterização foi feita pelo engenheiro de som Carlos Freitas (Classic Master). Músicos convidados foram Leo Delor (trompetes) e Mestre Tarcizo (saxofone). A arte da capa é de Daniel Ramalho Ribeiro Barbosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.