Recomeço e liberdade em novo clipe de Marc Yann

Por: Letícia Moraes

capa_singleflorescer

Abrindo os trabalhos de divulgação do primeiro álbum autoral de Marc Yann, o clipe de “Florescer”, arrepiando nossas almas e corações. Escrevendo, produzindo, bancando seu trabalho do próprio bolso, Marc segue sua carreira surpreendendo cada vez mais.

A letra fala sobre o recomeço e a liberdade. A faixa estará presente em seu novo álbum “Sem Lágrimas”, que deverá ser lançado agora em outubro.

O clipe conta com roteiro e direção do próprio cantor, explorando metáforas sobre a busca por um lugar seguro em si mesmo e em pessoas que o cercam. Ele reuniu pessoas próximas que compartilham do mesmo sonho de levar a música como mensagem para o mundo.

Para os próximos meses Marc Yann prepara mais singles e um documentário contando mais sobre seu primeiro álbum. “Florescer” está disponível em todos os serviços de streaming.

 “Escrevi Florescer um momento bem down da minha vida onde tudo parecia não dar certo. Já havia tentado outros dois lançamentos, e por acreditar demais em pessoas que não se importavam com meu trabalho, acabei tendo que deixar tudo para trás. Naquele momento, ou desistia ou me reconectava novamente com meu sonho. Decidi me erguer e tentar levar essa mensagem que a gente precisa florescer em qualquer estação sem depender de ninguém”, comenta Marc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.