DOSSEL apresenta disco de estreia – “Ouvindo Vozes”

Por: Vinícius Aliprandino

01220026

 

Através de um passeio pelas influências de diversas referências musicais, o cantor e compositor Roberto Barrucho, através deu seu projeto DOSSEL, lançou seu disco de estreia. Intitulado “Ouvindo Vozes”, o disco conta com a participação especial de vários nomes da música.

DOSSEL conta com as vozes de Lucas Vasconcellos, Fernanda Vianna, Maria Bonita, Carolina Turboli e Lizandra da Silva, ao longo das nove faixas do disco. Em cada uma das canções, a voz suave de Barrucho assume o protagonismo em cada uma das viagens imersivas, em formato de música.

As canções que integram “Ouvindo Vozes” são “A Vela e o Sopro”, “Canoa Nova”, “Ijexá de Fevereiro”, “Guiomar”, “Caravana (Para Fuga)“, “AMSNT”, “Matamba”, “Agridoce” e “Lasciva Saliva”.

O trabalho dá ouvidos às vozes interiores, que buscam nas intuições e inclinações naturais em busca de esperança,  respostas e os sentidos da vida, além de uma descoberta do caminho para a paz interior.

Entretanto, o disco, também, não deixa de lado as vozes exteriores, aquelas que vêm  de inspirações sobre acontecimentos do passado, que desaguam no presente. Nesse ponto, DOSSEL explora além do encontro pessoal, o coletivo, com o mesmo intuito de buscar a paz.

A produção do álbum ficou a cargo do próprio Roberto Barrucho, que ao lado de Martché assumiu a parte de mixagem – com exceção de “Agridoce”, que foi mixada por Fernando Cabana; “AMNST”, por Gabriel Marinho e “Matamba” que foi realizada por Cainã Bomilcar. A masterização do disco ficou a cargo de Marco Agrippa.

Recentemente, o cantor havia lançado o clipe da faixa “Canoa Nova“, carregado de uma batida intrigante e u ritmo tranquilo. O vídeo traz uma busca pela autodescoberta a fim de clarear as ideias. Tudo isso, ambientado em um trabalho com imagens do cotidiano recheado de diversidade étnica e estética.

Confiram o álbum “Ouvindo Vozes” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de DOSSEL, através da página oficial do músico no Instagram e no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.