“Jaguatirica” da Moblins ganha clipe

Por: Letícia Moraes

moblins

O duo experimental Moblins é formado por Viviane Barbosa (vocais, baixo, sintetizador e percussão) e Stefano di Pace (guitarra, vocais, teclado e sintetizadores). Nascido em 2015, antes um trio que percorria casas do circuito alternativo de São Paulo com seu synth-punk industrial. Agora, como duo, se denominam como Dark Pop.

Exaltando ainda mais seu trabalho, a dupla antecipa a segunda faixa do seu álbum, “Jaguatirica”. O single ganhou um clipe com animação em 3D, contando com a direção e produção de Dan Suarti. O vídeo reforça a sinistra estética do duo.

Suas músicas são doces e esquisitas, lindas e assustadoras, meigas e ferozes, sempre vagando entre os extremos. Eles reforçam como é importante apoiar e dar espaço para o que as pessoas têm de diferente.

Seu novo álbum foi inteiro construído com um livro do Nick Knight ao lado do teclado, um dos mais influentes e visionários fotógrafos do universo da moda. O artista teve grande influência sobre o Moblins, que tenta traduzir sua estética visual para o seu som.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.