Clipe animado e bem humorado do BAAPZ

Por: Letícia Moraes

baapz

O nervosismo por aguardar a chegada de quem se ama tornou-se clipe do BAAPZ. A canção “Nervoso” ganhou passos de dança, um cão obeso tocando bateria, um motoboy que não tira o capacete por nada, além de outros personagens diferentes.

Com direção de Fernanda Roque (estúdio Inhamis), a animação tem influência da estética de desenhos para adultos, assim como os do canal Adult Swim.

“Nervoso” é a música mais popular do EP “Remoto”, lançado em agosto pelos conterrâneos Pug Records (Juiz de Fora – MG). Com letras bastante pessoais, que abordam a distância e os amores.

O roteiro, edição e finalização do clipe são de Francisco Franco. Com cenas desenhadas e animadas por Amanda Pomar, João Pedro Castanheira e Tadeu Carneiro, além da diretora Fernanda Roque.

“Essa faixa foi feita para ser engraçadinha, mas é pura verdade. Até hoje, tenho uma certa ansiedade em receber pessoas no meu apartamento. É só o interfone tocar que eu fico igual cachorro perto da porta já preparado para abri-la e atender o visitante. Tentei colocar alguns aspectos de nervosismo em geral, como o bruxismo, o ato de gaguejar, as tremedeiras e ficar imóvel em certas situações.”, revela BAAPZ sobre a música e o clipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.